Ações COVID-19

ajustando ....

Ajude a Preservar a Vida - COVID-19 - Início da Campanha 30 de março de 2020

..........LogoUTFPR-IFPR-COVID19.jpeg..........

Link para a Página da UTFPR

A UTFPR e o IFPR com apoio da FUNTEF-PR convidam a comunidade a apoiar a campanha: “Ajude a Preservar a Vida – Aquisição de ventiladores pulmonares e/ou máscaras, luvas e outros EPIs necessários para auxiliar hospitais públicos das cidades onde a UTFPR possui campus”.

Com a participação do IFPR, acordou-se que os materiais hospitalares a serem adquirídos e doados seguirão orientação da SESA-PR, podendo ser ventiladores pulmonar e insumos, tais como máscaras, luvas e outros EPIs necessários para auxiliar hospitais públicos no combate ao COVID-19. A SESA-PR pediu que adquiríssimos peças para a manutenção dos respiradores realizada pelo Grupo Médido de Equipamentos da UFPR. Cinco respiradores que estavam parados foram consertados e estão nas UTIs: Dois no Hospital Irmandade de Iratí, Dois no Hospital São Camilo de Ponta Grossa e Um no Hospital da Prefeitura de Araucária. Agradecemos o apoio de todos.

  

Faça a sua doação em das seguintes contas:

Está campanha foi comunicada ao Ministério Público do Estado do Paraná

Clique aqui para acompanhar o saldo da conta

 

Doações até 31/10/2020

Aquisição de peças para manutenção de cinco Respiradores (Dois de Irati, Dois de Ponta Grossa e um de Araucária)

R$ 36.982,02    Atualizado em 14/novembro/2020

 

R$ 31.237,38                   (clique para baixar planilha)

G1 GLOBO Bom Dia Paraná Entrega dos Respiradores no Hospital São Camilo de Ponta Grossa

Ofício de Agradecimento pela Manutenção do Hospital Sta Casa de Irati

 

 

UTFPR Idiomas: Aulas Suspensas em virtude do Coronavirus, a partir de 16 de março

coronavirus-covid-19.jpg

Diante das medidas globais e locais para contenção da pandemia do COVID-19, visando prevenir a saúde das pessoas e transtornos para a nossa comunidade, a FUNTEF-PR a partir de 19 de março estará realizando atendimento remoto. Todos os Colaboradores estarão conectados aos seus Skypes. O Skype de cada Colaborador é o próprio e-mail (Acesse aqui a Relação de emails). A princípio, esse atendimento está programado para os próximos 15 dias, podendo ser alterado conforme orientações dos órgãos competentes veiculados na imprensa.